terça-feira, 14 de julho de 2015

Crianças Assassinas: Craig Price

Em 4 de setembro de 1989, Joan Heaton, 39 anos, junto com suas duas filhas, Jennifer, 10 anos, e Melissa, 8 anos, foram encontrados sem vida, banhadas de sangue e brutalmente assassinadas em sua própria casa, na região metropolitana de Buttonwoods, em Warnidk, Rhode Island. Elas foram esfaqueadas tão ferozmente que a faca chegou a quebrar no pescoço de Melissa. A polícia local informou que Joan tinha aproximadamente 60 facadas, enquanto as meninas tinham cerca de 30.

Joan Heaton, blog insônia, morte, crianças assassinas

As autoridades tinham em vista que o principal motivo teria sido roubo, o que explica a entrada do assassino na casa. A faca utilizada no crime, teria sido pego na cozinha de Joan, onde, possivelmente, as meninas teriam visto o assassino e entrado em uma luta corporal contra o mesmo.

Acreditava-se também que o suspeito deveria ser alguém da vizinhança, e que teria obtido um corte ou ferida na mão, devido a força e o número de vezes que as vítimas foram esfaqueadas.

Craig, foi flagrado pela polícia com um curativo em sua mão, porém, em defesa, disse que havia quebrado a janela de um carro. A polícia não acreditou muito em sua história. Foi então que começaram a investigar o garoto. Não levou muito tempo para a policia encontrar a faca do crime, luvas e outros itens com sangue, no quarto de Craig.

Ele admitiu o crime e um outro assassinato, o de Rebecca Spencer, 27 anos, morta em julho de 1987, também dentro de sua própria casa, crime ocorrido no bairro há dois anos. As autoridades já suspeitavam dele neste assassinato porque foi semelhante ao de Joan Heaton, e tinha começado como roubo, em seguida, morte. Craig foi julgado e condenado antes de seu aniversário de 16 anos, e ainda está na cadeia.

Joan Heaton, blog insônia, morte, crianças assassinas

É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA!
INSÔNIOS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário