domingo, 8 de novembro de 2015

Desmascarando imagens - top5

É provável que você já se deparou com alguma imagem e ficou curioso para saber sua real veracidade, no entanto, por carregar um baú cheio de histórias, fica difícil saber qual é sua origem certa. Algumas supostamente vindas do lado negro da internet - é o que dizem - outras com significados ocultos e duvidosos.

É por isso que o Insônia pesquisou um pouco e trouxe cinco imagens que são bastante comentadas na net, e apresento agora o seu real significado: acompanhe!



1.
Muitos dizem que essa imagem pertence a Deep Web, no entanto, é a maior mentira, pois esta imagem faz parte de uma série chamada Shadow Chamber, que acabou por originar o segundo livro do grande fotógrafo Roger Ballen.


2.

A história que cerca essa imagem é a de que são experimentos secretos, mas é mentira, poque ela faz parte de umas das obras de arte do artista Carim Nahaboo. Faça uma busca no google que você verá algumas outras obras desse grande artista.


3.
"Uiiiii....essa é da Deep..." Outro mito, pois é apenas uma foto do filme Fantômas, de 1913/1914.



4.
Essa é bastante conhecida e já fez muita gente sentir medo. Muitos dizem que veio da Deep, mas o fato é que não veio, pois essa, é apenas uma imagem tirada no Halloween por volta de 1955. Sim, era dessa forma que as pessoas se vestiam nessa data do dia das bruxas. Bizarro...



5. 
Sem dúvidas foi algum experimento bizarro da Deep, certo? "É-RRADO". Mas o que é isso então? Isso é apenas um rapaz que sofreu um acidente e arrebentou o braço esquerdo por completo. Perceba que a mão implantada é a esquerda e tem alguns ferimentos.

"Nossa Janderson que bizarro...mas por que a mão dele está na axila?" Para ser mantida "viva" enquanto o braço fosse reconstruído.


Essas imagens são bem bizarras, mas todas com um propósito artístico ou não. Na page do Facebook, eu costumo postar algumas parecidas e que você só ver lá, então não deixe de curtir a page e acompanhar as novidades que virão. 



É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS' 

5 comentários: