terça-feira, 22 de dezembro de 2015

American Horror Story - Simbolismos - 5ª Temp.

Apesar dos pesares, eu voltei.
Estava sem postar porque meu mundo está esquisito.

Porém, eu fiquei de férias, levo uma vida de desempregado, então voltei a assistir American Horror Story. Para você que nunca ouviu falar sobre essa série, eu vou dar um breve resumo: A.H.S é uma série de terror-drama norte-americana de 2011, caracterizada como antológica, com suas temporadas(saiu a 5ª esse ano) independentes, seguindo sempre seus cenários distintos e com enredos de 'começo, meio e fim'. Eu havia assistido apenas alguns episódios aleatórios anos atrás, e nunca tinha parado para acompanhar esse terror-drama, que - na minha opinião - é sensacional. Mas depois que meu "quase extinto amigo" Vito Taylor começou a assistir e me contar detalhes(sem spoilers) eu resolvi acompanhar de uma vez. Ainda mais porque estreou a quinta temporada esse ano, outubro de 2015. E é exatamente sobre os simbolismos dessa temporada, na qual envolve a Lady Gaga e o llluminati, que falaremos. Acompanhe:



Não é preciso assistir muito para encontrar alguma mensagem subliminar, o trailer e o primeiro episódio da quinta temporada de A.H.S já mostram o simbolismo Illuminati e a agenda da elite oculta.

Com um nome como American Horror Story não se pode esperar assistir a unicórnios saltando sobre arco-íris. Está claro que essa temporada é sobre glorificar a agenda da elite oculta, celebrando sua obsessão por assassinatos ritualísticos e magia sexual. Quem melhor do que Lady Gaga para estrelar a série?


Acompanhe o trailer: 


Gravado no formato de um assustador vídeo de música, o trailer é visto com dualidade que é mostrado por cenas de cores contrastantes. E  começa com os conceitos ocultos de "tal como é em cima, assim é embaixo"  Além disso, o sinal do um olho pisca cerca de 6 vezes em 30 segundos.


Se você assistir o vídeo em câmera lenta, poderá vê-la esconder um olho várias vezes, como nas fotos abaixo.


O trailer também mostra Lady controlando crianças, meio que um relação para simbolizar zumbis.




Essa temporada de A.H.S. é baseada na história real do Cecil Hotel em Los Angeles, onde a estudante canadense Elisa Lam foi encontrada morta em uma caixa d'água, semanas depois de sua morte. Um vídeo de vigilância mostrando ela agir de forma estranha pouco antes de sua morte fez as pessoas quererem saber o que exatamente aconteceu com ela. Embora a morte de Elisa Lam ainda seja um mistério, há definitivamente algo oculto acontecendo no Cecil Hotel e provavelmente algo ritualístico por trás de sua morte

Além de ser inspirado pelo Cecil Hotel, o A.H.S. está perfeitamente em linha com a agenda da elite oculta de promover a cultura da morte, onde o abuso, o assassinato e a desumanização são misturadas com frieza geral e sex appeal. Por exemplo, no primeiro episódio, Lady Gaga e seu companheiro fazem sexo encharcados no sangue de um casal que acabaram de assassinar.


Esse episódio também mostra um cara sendo estuprado com um vibrador pelo "Demônio do Vício". Você leu corretamente. Para completar a agenda da elite oculta, o outro bandido na série é "O Matador Dez Mandamentos", que é inspirado na Bíblia a cometer os assassinatos mais atrozes. Nos meios de comunicação de massa, o cristianismo é sempre o vilão.


American Horror Story é simplesmente foda. 



É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS'. 







Eu sempre volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário