quinta-feira, 30 de julho de 2015

Espíntria: moedas sexuais


Antigamente o povo não possuía muitos tabus envolvendo o sexo. Hoje há toda uma repressão, e pior, em casa dificilmente se fala abertamente sobre o assunto. No entanto, nós brasileiros conseguimos ser mais puritanos que os americanos quando se trata de sexo em determinados momentos. Existem várias culturas orientais que ainda cultuam órgãos sexuais abertamente, sem pudor algum. Mas tente fazer uma procissão ou desenhar um pinto numa parede para ver o que acontece aqui no Brasil ou EUA.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

2045: Imortalidade?

Um dos superpoderes que eu já quis ter foi a imortalidade, eu acredito que não fui o único e há muita gente que ainda sonha em ter, afinal ninguém quer morrer de verdade. No entanto, isso é história de filme de ficção científica, certo? Parece que não, pois o milionário russo Dmitry Itskov vai além da ficção e busca a imortalidade através da união da consciência humana com as máquinas.

Avatar, russo milionário, Itskov, imortalidade, insônia

Noite sem fuga


Noite escura
Não há fuga
Nem passagem secreta
Diante de tudo que me afeta
Querem que eu viva no mundo real
Querem e mal
Não é minha meta
Meus passos vão adiante
Diante desse universo grande
Com gente pequena
É...é uma pena
Já evitei empatia
Quem sabe foi isso que me trouxe aqui
Longe de tudo, no frio e sozinho
Cansado de da voltas
E não encontrar repostas
Só a escuridão dessa noite
Que me afoga no "mundo normal".



Autor: Janderson T.S. 

segunda-feira, 27 de julho de 2015

The Satanic Temple: Inauguração de Baphomet

Tudo começou em 2012, quando o parlamento da cidade de Oklahoma City, EUA, autorizou a construção de uma estátua em praça pública dos Dez Mandamentos, o que fez com que várias pessoas protestassem, alegando que o estado é laico e que uma estátua representando apenas uma religião era contra as leis, porém a iniciativa não teve sucesso e foi vetada pela justiça.

Estátua satânica, Baphomet

sábado, 25 de julho de 2015

Disney CRUJ: Encerramento bizarro

Eu estava deitado pensando na vida e, nostalgicamente, me recordo da TV CRUJ ou Disney Club, popularmente falando. Disney Club para quem não conhece, era um programa infanto-juvenil que foi exibido no ano de 2001 à 2003, o mesmo era produzido pela Disney em parceria com o SBT. Após o período de férias, o programa voltou a ser exibido com nome e formato novo: Disney CRUJ, substituindo o "Club". E formato caracterizando o cotidiano vivido entre os membros do comitê e as pessoas que viviam perto da casa de onde eram feitas as transmissões piratas.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Éramos Bizarros

É seres, o tempo voa sem freio e recuperá-lo que é bom: impossível. Cada qual com sua época, suas mudanças e seus atrasos. Apesar de algumas coisas não serem legais nesse mundo moderno, eu amo minha época e quero fazer história nela. No entanto, se você acha que não mudou muita coisa nenhuma e que eu estou exagerando, eu te digo: você está equivocadamente errado, porém vamos para as imagens que elas tem mais à dizer.


1. Veiculo de uma roda. 

Veiculo de uma roda

Você acha que sempre existiu apenas carros com quatro rodas? Você se enganou, conheça Dynasphere, de 1932, o histórico veiculo de uma roda só.

Não brinque com o que não conhece

É seres do horror, aqui está o Insônia trazendo o segundo vídeo do nosso Canal Fichier Morts.

Assista:

Título: Não brinque com o que não conhece:

Curta-metragem: Self-Assembly

Caro leitores, o Insônia está de volta com o terror nos curtas, e você que acompanha o solitário Insônia vai se arramar no que preparei para você, mas sem delongas vamos para o filme de hoje.

Muito bem, Self-Assembly conta a história de um casal que perde seu filho, seu único e querido filho em um acidente de carro. E para amenizar a dor e o luto, o casal resolve adotar um substituto nada normal, no máximo bizarro, que, por acaso, no momento em que a mulher está acessando a internet se depara com um anúncio, isto é, o anúncio bem bizarro que não sai da tela. Então de imediato eles fazem a compra, e não demora muito para acontecer coisas estranhas na casa, roubando assim a paz do casal.

Fichier Morts

Fichier Morts, horror, terror, curta-metragem, suspense

É pessoas, venho através desta publicação comunicá-los que eu, junto com meus amigos e parceiros David Alves(Blog Mortalha) e Bruno Mota. criamos um canal no youtube de curta-metragens relacionado ao horror. O mesmo se chama Fichier Morts e estaremos lançando vídeos semanalmente todas as quartas-feiras após às 18hrs, então fiquem ligados, se inscrevam para não perderem nenhum vídeo e acompanhem sempre nosso trabalho, seja aqui no Blog Insônia ou no Blog Mortalha do meu grande amigo David.

Rosas da Morte


Number 23

O número 23 é um número qualquer, certo? Se você respondeu sim, eu te convido para conferir essa postagem e no final tirar novas conclusões.

As atenções se voltaram para o número 23, depois que foi notado uma série de acontecimentos, na maioria das vezes fatalidades, que que rodearam(e rodeiam) esse número, ou conta com outros número que resultariam na soma de 23, e isso o tornou misterioso.

Número 23, coincidências, bizarras, curiosidades, mistérios

Rosemary Brown

Rosemary Brown ficou famosa por ter contatos mediúnicos com figuras ícones da música clássica como Chopin, Mozart, Beethoven, Bach entre outros mais, ela era espírita e viveu de 1916 à 2001. 

Rosemary Brown, psicografia, espiritismo, espírita, música clássica

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O Misterioso Urso de Bristol

Em Bristol, um urso de pelúcia, muito antigo, foi esquecido ao lado de uma foto datada de 1918, e o impressionante é que o urso está na foto, com pelos degastados, nariz puído e faltando um olho.

Urso Bristol, Mistérios, Insônia, Dora, Glyn, Sonnie
Na foto, em preto e branco, aparece as duas irmã: Dora e Glyn.

Esconde-Esconde Solitário

Um versão macabra da famosa brincadeira "Esconde-esconde", certamente, em alguma época da sua infância ou até mesmo adolescência você deve ter brincado e se divertido com seus amigos. Era uma brincadeira bem divertida, eu curtia muito. No entanto, na maior parte da Ásia, pessoas estão brincando de 'Esconde-esconde solitário" que é a nova versão aterrorizante. Existe relatos de pessoas que brincaram com a mesma e se sentiram ameaçados.

Creepypasta, esconde-esconde, brincadeira, jogo macabro.

O que precisa para brincar? 

sexta-feira, 17 de julho de 2015

quinta-feira, 16 de julho de 2015

50 Cent falido?

Recentemente muitos sites estão divulgando essas noticias, mas o fato de 50 Cent declarar falência significa que ele esteja sem grana? Ou será apenas uma estratégia?50 Cent, o dono da SMS Audio, Effen Vodka, G-Unit Records, Sk Energy Shot, e entre outras empresas que o mesmo possui, declarou falência, curiosamente logo após perder o caso contra o Officer Ricky, sim o Officer, aquele rapper que lucra com sites pornográficos.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Capital Mundial dos Serial Killers

Algo profundamente tenebroso espreita as ruas mal iluminadas de uma cidade, no continente europeu. Ao longo das margens enevoadas de um silencioso rio, ouvem-se gritos e sussurros que ecoam por todo local. Essas ruas mal iluminadas acompanhadas de perto pela névoa deste silencioso rio, ficam em uma cidade com cerca de 1,5 milhão de habitantes ao sul da Rússia. E é nesta cidade que o cheiro da morte é sentido como em nenhum outro lugar do mundo.

Bind-Torture-Kill

Tranquilo e pacato, era assim que descreviam o estadunidense Dennis Rader, o então conhecido BTK. Era funcionário público e chefe de escoteiro, morava na pequena cidade de Wichita, no interior do Estado do Kansas, nos EUA, onde deu inicio a sua caçada e violenta vontade de sentir o prazer do mórbido, resultando em uma série de assassinatos, em sua maioria vítimas mulheres.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Crianças Assassinas: Craig Price

Em 4 de setembro de 1989, Joan Heaton, 39 anos, junto com suas duas filhas, Jennifer, 10 anos, e Melissa, 8 anos, foram encontrados sem vida, banhadas de sangue e brutalmente assassinadas em sua própria casa, na região metropolitana de Buttonwoods, em Warnidk, Rhode Island. Elas foram esfaqueadas tão ferozmente que a faca chegou a quebrar no pescoço de Melissa. A polícia local informou que Joan tinha aproximadamente 60 facadas, enquanto as meninas tinham cerca de 30.

Joan Heaton, blog insônia, morte, crianças assassinas

O Poder da Mente Humana

A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Sua função é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais pelos outros sentidos normais do ser humano. Nossa mente tem condições de captar e imprimir qualquer tipo de informação em uma célula viva. Através de nossa vontade, temos condições de entrar em sintonia com qualquer centro cerebral e levar à consciência a informação que se encontra ali armazenada.

Blog Insônia, a mente humana, inteligência, o poder da mente

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Desejos Violados

E quem não sonha
Se encontra
Na insônia
Munido de egos
Sem um em específico
Mas com desejos invasivos
Como um corpo de atuação
A-tua-ação
Deita-se nesse fel
E acordará como réu
Cubra-te
Sem sonhos de atuações
Nem emoções
Que de ti guarda
Nesse íntimo violado
Não há mais um legado
Nem lençóis dobrados
Muitos menos desejos libertados.

Autor: Janderson T.S.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Possessão Demoníaca.

Estava eu visualizando minha 'pagina inicial' do Facebook, quando quase despercebido passei um post da página Fatos Desconhecidos, porém voltei o mesmo e resolvi dá mais atenção para a publicação.

Pois bem, o mesmo continha a seguinte descrição:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Teste de Psicopata

Psicopatas
Você é um psicopata? Não?! Tem certeza?
Você é um psicopata? Sim?! Tem certeza?

E quem nunca se pôs diante de um espelho e, melancolicamente, olhou olho à olho com seu reflexo e se perguntou "Eu sou louco?". Mas se você se já fez isso, peço que preste atenção nesse post e que, categoricamente, faça o teste. Tire suas conclusões e sinta o alivio. Se sinta mais vivo.

Vamos para o teste:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pink Floyd e O Mágico de Oz: coincidências

Faz pouco tempo que o Insônia postou uma matéria falando sobre o clássico "O Mágico de Oz", para ser mais preciso, o suposto suicídio de um dos munchkins, que acontece em uma das cenas do filme.

E bem no finalzinho da publicação, eu lembrei um outro mistério que envolve o filme, ou seja, aquela misteriosa história de que o álbum “The Dark Side of the Moon”, da banda Pink Floyd, teria uma perfeita sincronia com algumas cenas do filme, e que um inspirou o outro.

Mas será que é verdade? Acompanhe o post e tire suas conclusões.

Tetos de Suicidas

E me perco nesse quarto escuro
Não durmo
Não fujo
Mas surto.

A escuridão, calma e leve, na solidão
Sem distinção
Vem na explosão da alma
Sem falhas
Ou pausas
Não fez à nada
Sem pânico!

Eu apenas me perdi
Fiquei sem ti
E isso foi ruim
Pra mim.

Você que no desejo me encanta
Que na loucura se desmancha
Como praia e onda
No vai e vem
Vidas em mão-dupla
Como tetos de suicidas.


Autor: Janderson T.S.

Loucos: somos?

Eu sou louco
Você é louco
Somos loucos

Eu sou louco?
Você é louco?!
Somos loucos?

O que somos?
Loucos...
Mas...
Fugimos...fugimos do real
Não mais...
Sóbrios
ou
não!

Mas, como assim?
Loucos?
Somos?
Parem com as perguntas!
Seremos o que somos...!

Eu sou louco
Você é louco
Somos loucos

Aceitamos?

Então fuja!
Não há espelhos em tua mente
Insanidades
E calamidades
Nesse maldito caos

Sua mente e o seu ser
Ser humanos
Ser insano

Corra da abstinência
Nessas loucuras passageiras
Somos loucos por natureza.

Autor: Janderson T.S.

sábado, 4 de julho de 2015

Teoria Quântica: pode haver vida após a morte?

Física quântica, vida após a morte, teorias




























Um livro titulado "Biocentrism: How Life and Consciousness Are the Keys to Understanding the Nature of the Universe"("Biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para a compreensão da natureza do Universo, em português) começou a agitar a internet por causa de sua ideia principal de que a vida não acaba quando morremos. O autor da publicação, cientista Dr. Robert Lanza que foi votado como o 3º cientista mais importante vivo pela a NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível.

Clarão misterioso no céu de Recife

Na noite de 15/10/14, em Recife, um misterioso "clarão" foi visto no céu e acabou deixando toda a população aterrorizada. E o mesmo pôde ser visto de outros Estados, segundo algumas pessoas o "clarão" foi visto até do Uruguai.

O Misterioso Caso do SS Ourang Medan

SS Ourang Medan, Navio Fantasma, SS

Um dos maiores mistérios do mar é o caso do navio SS Ourang Medan.

Pouco depois da Segunda Guerra, em 1948, próximo da Indonésia, vários barcos receberam um pedido de socorro macabro que dizia:
"SOS Ourang Medan" "Todos os oficiais estão mortos, inclusive o capitão. Provavelmente toda a tripulação está morta. Eu estou morrendo."

Vídeo Russo: você consegue assistir até o final?

Se prepare para entrar em transe.

Um vídeo russo foi posto no youtube há mais ou menos cinco anos, e o mesmo é tanto quanto bizarro e já foi visto por mais de 160.000 mil pessoas.
Existe poucas informações sobre o vídeo, apenas uma descrição que diz: