quarta-feira, 6 de abril de 2016

Moedas Extraterrestres



Eu tenho um amigo que se amarra em Ufologia, meu grande amigo Tomé. E quando vi essas imagens no Facebook, eu de cara lembrei dele e não exitei em trazer-las para o Insônia. Então, Tomé e meus fiéis leitores, vamos lá conhecer um pouco das "moedas hobo" personalizada de extraterrestres.

Esta seleção de moedas extraterrestres incluem alguns dos mais intrigantes níqueis da Terra. Se você não está familiarizado, hobo são qualquer moeda que teve suas esculturas originais alteradas.

A prática de desfigurar moedas é bem antiga e teve origem em 1750, quando um homem fazia um "símbolo de amor" para sua esposa, suavizando a moeda e acrescentando suas iniciais.

A arte de 'nickeling' teve um surto de popularidade após o lançamento das moedas de níquel no qual oferecia uma quantidade perfeita de espaço para a criação de uma nova cena, aliado ao tempo livre durante a Grande Depressão.

Um dos grandes destaques é esta coleção alienígena que traz detalhes incríveis de relatos e filmes que envolvem o tema.

Insônia, allien, janderson














É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIO'S

2 comentários: