quarta-feira, 20 de abril de 2016

Patrick Horla Landemberguer.

E aí Insônios!
Tô de volta e já falando um pouquinho sobre um dos caras que representa mil grau a cena do Rap-Horrorcore-Nacional.
Ele e suas letras insanamente construtivas.
Sem delongas, vamos falar de Patrick Horla Landemberguer:

Patrick Horla Landemberguer

Patrick Horla é um rapper do horrorcore nacional e que causa o terror aonde chega, suas letras de conteúdo pesado em virtude de associações aos temas de canibalismo, assassinato e estupro, entre outros. Que tem uma dimensão da realidade que muitos se negam a ver. Patrick tem a construção no horror do belo. Sua voz irreconhecível e aterrorizante lhe dá uma característica única.

Patrick Horla nasceu em Goiânia, onde criou seu laboratório psico-mental através de suas composições líricas. E por mais que você tente estudar cada letra insana feita pela a intratável mente Horla, você não conhecerá um terço da real personalidade de Patrick e só poderá imaginar os traços do rosto Landemberguer.


Uma de suas características é a máscara que cobre seu rosto, mas isso não se prende apenas à ele, essa característica vai com todo o grupo denominado Os Bicho Solto.


Patrick Horla e Os Bicho Solto. 
Ele lançou o primeiro trabalho de forma independente, o álbum intitulado “A Seita” da qual se destaca letras como a que deu título ao álbum, assim como Patrick Doentio, O Próximo Terror de Stephen King, Bandido da Lupa Vermelha e Piada sem Risada. 

Em algumas músicas podemos notar uma de suas grandes referências, o escritor Stephen King autor do Livro O Iluminado (trecho da música, Carrie, a estranha, O Apanhador de Sonhos e diversas obras. "Stephen King fez o Iluminado pensando em mim como um farol", esse trecho é da música Azul da Prússia, uma das mais conhecida de Horla.

Ouça Azul da Prússia:


Outra associação que podemos perceber são referências a serial killers como na música O Bandido da Lupa Vermelha que é uma alusão ao Bandido da Luz Vermelha, um notório assassino brasileiro. Assim como Leonardo Pareja na música Mania de Maníaco, que tem trechos de uma das entrevistas dada por Pareja.


Respectivamente: Bandido da Luz Vermelha e Leonardo Pareja.

Patrick é o terror sonoro que invade seu ouvido e lesiona sua mente, inclusive Patrick chegou pesado e de clip em participação com o grupo Atentado Napalm(recomendo demais esse grupo), acompanhe o clip que ganhou o nome Caminhando na Escuridão.

Patrick Horla Landemberguer, Atentado Napalm



Assista ao clip:





É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA!
INSÔNIOS'

4 comentários:

  1. Essa última está fodasticamente foda

    ResponderExcluir
  2. Dando aqui minha opinião,eu simplesmente amo o Patrick Horla, azul da Prússia foi a primeira música escutada por mim. Recomendo que escutem também Piada sem graça, e outras bandas como terror gang que é do mesmo estilo.

    ResponderExcluir